<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

The joke is on them

Esta história dos polícias é a prova que actualmente em Portugal os dirigentes sindicais não passam de uns oportunistas amadores que não vêem mais longe que o simples apelar aos instintos primários dos seus clientes.

Com um governo socialista, ameaçar com o laxismo das multas não serve qualquer propósito porque para a esquerda de uma forma geral a autoridade do Estado não é das coisas mais importantes. Não estou a dizer que defendem a anarquia, obviamente que não, mas convenhamos que não é propriamente uma das suas preocupações. Era como se os médicos ameaçassem começar a fazer abortos clandestinos de borla em clinícas privadas para quem não pode pagar.

E se houver uma quebra nas receitas, que duvido, num governo que quer desperdiçar dinheiro na TGV não faz a mais pequena mossa. Para que é que servem os impostos ?

Se a isso lhe juntarmos o efeito perverso de agrado que provoca nas pessoas, mais um Primeiro-Ministro que gere a agenda mediática como ninguém e que gosta de ver os portugueses a discutir o que não interessa, então temos um cocktail onde os polícias são verdadeiramente os únicos prejudicados. Passada esta contestação, a única coisa que vai sobrar é a sua total falta de sentido de Estado.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:50 AM

É muito bem observado.

É parte do jogo democrático a descredibilização de quem recorre a formas de "desobediência civil". Para isso todos temos de contribuir...    



2:13 PM

Eu aguardo pacientemente a atitude ou as palavras do PR Jorge Sampaio...


Abraço ;)    



2:59 AM

Eu acho que podemos esperar sentados ..    



» Post a Comment