<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Escola Pinto da Costa

Confrontado com o cenário que marcou os últimos minutos do encontro, começou por afirmar, no 'flash interview', à Sport TV, que "nunca disse que deixaria o clube se visse lenços brancos". A pergunta repetiu-se no auditório, mas a resposta foi diferente: "Só vi adeptos do Benfica com lenços brancos. Não vi ninguém do FC Porto".
O Jogo

«Os adeptos terão de esperar. Se começarem a assobiar e acenar lenços brancos, eu vou-me embora e trazem outro treinador que jogue pelo seguro», afirmou o ex-timoneiro do AZ Alkmaar.
Diário Digital

«Tenho 58 anos e não vou mudar», explicou o técnico, acrescentando posteriormente: «Os adeptos terão de esperam. Se começaram a assobiar, a acenar lenços brancos, eu vou embora. São os adeptos que decidem. Se acharem que não sirvo, então a direcção cometeu um erro, porque sabiam como eu era quando me foram buscar. Se quiserem, eu vou-me embora e podem ir buscar outro, mais seguro, mais defensivo. Há muitos treinadores assim, a jogar com poucos avançados, e também conseguem bons resultados dessa forma».
Mais Futebol

"Tenho 58 anos e não vou mudar. Os adeptos terão de esperar. Se não gostam é porque o FC Porto se enganou ao contratar-me. Se começarem a assobiar e acenar lenços brancos vou-me embora e tragam outro treinador que jogue de uma forma mais segura, mais defensiva. Há muitos a ganharem jogos assim. Por isso é fácil encontrar algum", disse o treinador holandês que só admite a vitória no jogo com o Marítimo.
Record

“Os adeptos têm de ter paciência e se não puderem esperar, só têm de mostrar os lenços brancos e eu vou-me embora”, ameaçou Co Adriaanse, remetendo para a massa associativa a sua continuidade ou não: “Os adeptos é que têm de decidir. Eu não vou mudar o meu sistema, o meu estilo de jogo, porque essa foi a razão pela qual o FC Porto me contratou. Mas se os adeptos não me quiserem, se eu me for embora, então podem contratar um treinador que jogue sempre pelo seguro, à defesa, num 4x5x1...”
Correio da Manhã

“Se começaram a assobiar, a acenar lenços brancos, vou embora. São os adeptos que decidem. Se acharem que não sirvo, então a direcção cometeu um erro, porque sabiam como eu era quando me foram buscar. Se quiserem, vou-me embora e podem ir buscar outro, mais seguro, mais defensivo. Há muitos treinadores assim, a jogar com poucos avançados, e também conseguem bons resultados dessa forma", disse.
JornalismoPortoNet

- Os torcedores têm de esperar. Se vaiarem ou acenarem lenços brancos na arquibancada, eu vou embora. Eles é que devem decidir, pois não vou mudar minha filosofia de jogo – afirmou
GloboEsporte

"Os adeptos têm de esperar. Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou para casa, vou-me embora. Eles é que têm de decidir, eu não mudo. Se acharem que não sirvo, então a direcção cometeu um erro, porque sabia como eu era quando me foram buscar", comentou Adriaanse, reforçando a sua "ameaça" outra vez e dando até algumas sugestões "se quiserem, eu vou embora e podem ir buscar outro treinador, que goste de jogar sempre pelo seguro, à defesa. Há muitos técnicos assim, a jogar com poucos avançados, e também conseguem bons resultados."
DN Online

De resto, o treinador holandês até começou por mostrar perceber isso mesmo, após o jogo com os eslovacos, ao pedir desculpa aos sócios. Só que, muito estranhamente, já veio dizer que se lhe mostrarem lenços brancos se vai embora, o que é de facto espantoso.
Crónica de António Tavares Teles n’O Jogo

"Se mudar a equipa, mudo o estilo, mudo a minha filosofia e mudo-me a mim próprio. Tenho 58 anos e já tive sucesso com isto. É uma questão de treino. Os adeptos terão de esperar. Se começarem a assobiar e a acenar lenços brancos, de um modo continuado, se o meu modelo não lhes agradar, eu vou embora e trazem outro treinador que jogue pelo seguro. Há muitos por aí a ganharem jogos assim, apenas sabendo defender. Por isso, é fácil".
Jornal de Notícias

Co Adriaanse: «Se assobiarem ou mostrarem lenços brancos vou-me embora»
Blog Campeões no Mundo, suspeitos nos arredores (afecto ao FCP)

Os adeptos têm de esperar. Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou-me embora. Eles é que têm de decidir, pois eu não mudo», afirmou Co Adriaanse, fazendo questão de recordar que não foi ele a oferecer-se para orientar os «dragões».
Blog F.C.PORTO Simply the best (afecto ao FCP)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:19 AM

Não terá muito a ver, mas a mim invade-me uma dúvida. Porque insiste o Koeman em não convidar o Adriansen para o seu aniversário, se sempre que se encontram este lhe dá uma prenda?    



12:27 AM

:-)    



2:17 AM

este post é de antologia (o anterior também foi muito bom), aqui trabalha-se :-)    



2:40 AM

bater no fcporto uma vez por dia, dá saúde e alegria :-)    



6:03 AM

best regards, nice info » »    



» Post a Comment