<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Naturalmente

O futebol é o chamado desporto-rei não porque é o mais bonito ou espectacular mas porque é o mais jogado no mundo inteiro. A razão de ser o mais praticado também não é por ser o mais bonito ou espectacular, mas sim porque é o mais fácil de jogar.

Pode ser jogado com qualquer número de pessoas, incluindo uma (embora seja um bocadinho aborrecido), pode ser jogado em qualquer lado e em qualquer tipo de terreno. A bola pode ser feita de qualquer coisa e nem tem que ser obrigatoriamente redonda. As balizas podem ser dois riscos no chão. Pode ser jogado em praticamente qualquer temperatura aceitável para o homem e em praticamente quaisquer condições atmosféricas. Pode ser jogado por qualquer pessoa, seja gordo, magro, baixo, alto e não exige aos jogadores quaisquer condições físicas especiais. As regras básicas são simples de ensinar e de aprender. Não sendo um desporto violento, é permitida alguma dureza, o que facilita a vida aos mais desajeitados, aos mais entusiasmados, ao Petit e ao Paulinho Santos.

Mas principalmente não é preciso saber jogar. A ninguém é pedido que saiba rematar, fintar, passar ou cabecear. Ninguém fica de fora por isso, e o mais que pode acontecer é ir para baliza. E se ninguém precisa saber jogar, isso quer dizer que toda a gente pode jogar. Este é o segredo do futebol. É óbvio, não é ?

Claro que é. O futebol é um desporto óbvio. Jogadores, bola, baliza – golo. Mais simples que isto não podia ser.

A não ser que ponham um microfone à frente dos jogadores. Porque aí o caso muda de figura. O óbvio passa a ser natural. E quem diz natural, diz naturalmente.

- Então, está contente por ter marcado o golo da vitória ?
- O que interessou foram os três pontos. Naturalmente que estou satisfeito por ter marcado um golo.
- E o jogo, foi um adversário difícil ?
- Foi um jogo para o qual estávamos preparados. Naturalmente que respeitamos o adversário, mas estávamos consciente do nosso valor.
- E o que tem a dizer sobre a agressão do seu colega ao guarda-redes contrário ?
- O futebol é um deporto viril. Naturalmente que no calor do jogo pode acontecer excessos.
- E aquele lance na grande área, foi falta ?
- Estava longe e não vi. Naturalmente que o árbitro que estava mais perto pode ajuizar melhor.
- Você é mesmo básico, ou pagam-lhe para dizer naturalmente ?
- Eu não sou básico. Naturalmente que perante perguntas tão complicadas uma pessoa faz o que pode.
- Ok. Boa noite e obrigado.
- Boa noite. Naturalmente que daqui a umas horas o sol nasce e passa a ser de dia, mas o nosso mister já nos avisou para isso.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:36 PM

Pois. NATURALMEMTE é simples. O pior é que naturalmente há dirigentes. E naturalmente tudo se complica, mesmo para os básicos. Naturalmente...    



2:17 AM

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Track down a phone number Taxes of brazil Lactobacillus treatment for eczema Merchant account proc bextra valdecoxib tablet http://www.currency-trading-01.info ip based surveillance cameras Angel license plate frames http://www.dental-insurance-5.info Call center customer outsourcing quebec service fioricet zithromax Camping county monterey http://www.vitaminssupplements9.info Gmc leasing Bmw motorcycle dealers in virginia    



» Post a Comment