Como todos os assalariados médios, desconto directamente 31 por cento do meu vencimento para o Estado (20% de IRS + 11% para a Segurança Social). Depois da Caixa de Previdência dos Jornalistas fechar continuarei a descontar o mesmo. Em troca receberei um serviço pior do que recebo. Se quiserem nem me importo de não receber nada. Em troca exigo pagar menos (ao Estado, claro). Quer dizer: caminho rapidamente para os braços de quem me quer dar o direito de escolher entre sistemas públicos, sistemas privados ou sistemas mistos. Repito: o direito de escolher.
João Pedro Henriques no Glória Fácil
Na blogosfera todos os dias há sempre alguma coisa de novo. Hoje a novidade é este blog onde o seu autor publica uma imagem sua em cada post.
Original e bastante divertido.
Mais vinte nomes com um claro predomínio de velhas glórias da comédia americana, umas mais conhecidas, como o Bob Hope e o Milton Berle, e outras menos. Destes, aqueles que conheço melhor (que é pouco mais que quase nada) o stand-up, é o Mort Sahl e o Redd Foxx. Do resto, apenas as breves aparições na televisão.
No capítulo das posições vergonhosas, temos o Bill Maher, com uma embaraçante 38ª posição e como já foi comentado, o Steven Wright, que talvez nem devesse estar aqui nesta lista, mas só na próxima.
Esta lista inclui ainda o genial (ou fraude, conforme as opiniões) Andy Kaufman, imortalizado no filme Man on the Moon, tendo como protagonista o Jim Carrey, que curiosamente também aparece aqui em 36º lugar.