<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Estou apaixonado

30.1.07


Chatterton

O Ricardo Araújo Pereira tem que se decidir ...

ou faz campanha pelo sim ...


ou faz campanha pelo não.

Como é óbvio

Para um defensor do Não, resolver, se o Sim ganhar e criar o problema da violação da vida humana, é repenalizar e fechar o guichet. Parece que o mandato de cada referendo é 9 anos, não é assim? É só para ir fazendo contas...

Jorge Ferreira no Tomar Partido

Aviso à Nação Sportinguista

29.1.07
O Fernando Seara disse agora na SIC Notícias que o Liedson, Moutinho e Nani não vão jogar contra o Benfica. Confrontado pelo sempre brilhante Dias Ferreira, tentou-se desculpar que era "hipoteticamente".

Será ? Estamos atentos.

Se o NÃO ganhar e ...

28.1.07
... às 12 semanas e 1 dia for detectado risco de vida ou grave lesão para a mulher, e ela fizer um aborto clandestino, deverá ir presa ?
... às 16 semanas e 1 dia for detectado malformação no feto e a mulher fizer um aborto clandestino, deverá ir presa ?

É só para perceber a lógica daqueles que perguntam se a mulher vai presa se fizer um aborto às 10 semanas e 1 dia.

The Wall (Live at Nassau Coliseum Feb 27 1980) [9]

Hey You

Ter o filho em casa e passar o resto da vida a pedir que não tivesse acontecido ?

25.1.07

Nos partos feitos em casa, se a coisa corre mal a ponto de o bebé morrer por falta de cuidados médicos, podem os pais serem acusados de negligência ?

Ou é apenas o resultado infeliz de uma escolha livre deles ?

Perguntar pode ofender

23.1.07
Vai Tudo Abaixo. Nuno Duarte/Jel revela-se exímio na performance de rua, na temática caricatural, na panóplia de figuras, nos detalhes da caracterização, no timing da comédia, na equipa de secundários protagonistas e na eficácia da realização. É tudo do bom e do melhor, como ainda não se tinha visto em Portugal, de facto. Só para dar um exemplo, é provável que a personagem Ruce faça mais pela prevenção do consumo de drogas do que todas as campanhas oficiais juntas até agora. E fica também o marco histórico de, pela primeira vez, se fazer humor com o folclore esquerdista. Estamos a ficar crescidinhos.
Valupi no Aspirina B

O Valupi é primo/amigo/ vizinho/empregado/namorado do Nuno Duarte/Jel ?

Neste admirável mundo velho

Num qualquer país super desenvolvido, quase perfeito, onde muitos adorariam viver, e onde o aborto seria liberalizado até às X semanas, o caso do "Sargento de Torres Novas" não existiria.O Sargento não estaria preso, não haveria testes de paternidade, não haveria julgamentos, não haveria criança.....

No Elba Everywhere

Comentário interessante. Mas completamente distorcido.

Com a actual lei, o normal seria esta criança ter sido abandonada numa porta qualquer ou pior ainda, num caixote de lixo qualquer. O normal seria nesta altura estar entregue a uma qualquer instituição, daquelas muito boas que há em Portugal. O normal seria aos cinco anos nunca ter tido um pai ou uma mãe ou um brinquedo novo ou um beijo de amor sincero. O normal seria ter sido despejada numa qualquer sanita. Assim não foi. O destino ou a sorte ou Deus ou o trevo de quatro folhas quis que assim não fosse. Sorte dela. Mas a sorte dela não compensa a puta de vida (vida ?) que todas as outras crianças têm, ou melhor dizendo, não têm.

Não. Por mim, mate-se, assassine-se, estropie-se o maravilhoso milagre da vida. Escolham o verbo que quiserem. Estou-me cagando.

The Wall (Live at Nassau Coliseum Feb 27 1980) [8]

22.1.07
Another Brick in the Wall (Part III)
Goodbye Cruel World

Grande Reclamação


Ontem nos Grandes Portugueses houve um momento único, dentro do grande momento único que é o próprio programa.

Um convidado qualquer dizia que uma das características destes 10 Mais era o facto de todos já terem morrido, o que, na opinião dele, era um sinal de que os portugueses olharam para esta votação com alguma perspectiva.

Perante esta afirmação, a apresentadora achou por bem dar azo às suas convicções e teorizar : Talvez, (disse ela mais ou menos por estas palavras), o motivo por que o grande Dr.Mário Soares, esse enorme lutador pela liberdade, não se encontra nos dez primeiros, é porque … não está morto ! Felizmente para nós, continuou ela, mas como está vivo …

Seria o caso para o Mário Soares dizer : Desculpem lá não estar morto !

Tá ?

19.1.07
Excepto o caso do terrorismo, (que manifestamente está a mais nesta lista), e do código penal (que não faz sentido) todos os outros são proibidos porque a sua proibição desencoraja a ocorrência do crime. No caso do aborto, não.

Joe Pesci

No debate do aborto há, dos dois lados, muitos argumentos estúpidos. Mas há um que me tira do sério. Vem do NÃO e o que diz basicamente é que o aborto muitas vezes é feito, (e se o SIM ganhar, ainda mais), sem qualquer razão. Porque apetece. Porque a mãe não está para se chatear. Porque é um aborrecimento.

Este argumento, como por exemplo na sua última variante, o do João César das Neves : “se o aborto for despenalizado, passará a ser algo "tão normal como um telemóvel", deveria ter como consequência o uso de um taco de basebol na cabeça do seu autor.

Efeitos negativos do YouTube

18.1.07
Já não se pode levar na tromba em paz ...

O cabrãozinho do dia


Carlosabreuamorimismo

O problema do CDS não é de liderança. Ao longo de décadas criou-se esta forma de estar. Qualquer dirigente se acha na qualidade de predador do próximo sem olhar a meios nem ponderar fins mais alargados do que os da sua própria quadrilha.O actual líder pode estar desgastado de vez - mas, também, se esgotou a pouca credibilidade que o CDS ainda pudesse ter. Qualquer que seja o líder.

no Blasfémias

MORRE, CÃO !

17.1.07

mas devagarinho ...

House fans ...

16.1.07
.

A próxima loucura / irritação / raisparta os putos ?

15.1.07

Há dois tipos de condutores

Os normais
e
As mulheres

Paragens de autocarro na ex-URSS


The Wall (Live at Nassau Coliseum Feb 27 1980) [7]

One of My Turns
Don't Leave Me Now

Thank YOU

14.1.07
.

Inconfundível

11.1.07

Tá bem, tá bem, mas corta o cabelo.

10.1.07

Também eu vi a prestação do João Almeida no Prós e Contras. Mas confesso que pouco ou nada registei da sua intervenção. E a verdade é que o rapaz tem que tomar uma decisão porque aquele cabelo distrai o mais concentrado dos homens.

E aquela franja de cabelo que ia até ao meio da face ? Sem exagero, o primeiro minuto não ouvi absolutamente nada a não ser a minha cabeça a pensar : "Aquilo é uma sobrancelha ??"

And the poster is ....

7.1.07

The Wall (Live at Nassau Coliseum Feb 27 1980) [6]

5.1.07
Young Lust

Afinal estava enganado ...

3.1.07

Primus Inter Pares

2.1.07

O melhor blog português é o Blasfémias. Porque além de ser um blog é também uma plataforma. Perguntem ao anti-comuna.