<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Porto d'Honra - À Nossa !

Uma palavra inicial.

Para agradecer o convite, obviamente, mas principalmente para felicitar os autores pela ideia. Mesmo correndo o risco de parecer o Luís Delgado, penso que é de inteira justiça reconhecer publicamente os méritos da ideia que está por detrás deste bolg.

Talvez à primeira vista não pareça, pelo menos à minha, mas não consigo vislumbrar na blogosfera portuguesa outra iniciativa deste género. Senão vejamos :
- Já existem blogs colectivos, mas foram criados por pessoas que já se conheciam e com o intuito de defender uma ideia, uma facção, uma certa visão de Portugal, do mundo e da vida.
- Já existem blogs colectivos formados a partir da participação de outros bloggers, mas por norma foram criados com um intuito lúdico, como por exemplo, adeptos de um clube de futebol.
- Já existem blogs temporários, mas todos eles tiveram na génese uma agenda política, e muitos não passam de sites disfarçados de blogs.

Mas um blog criado para debater uma ideia que não é nem de esquerda nem de direita, cujos participantes vêm de todos os quadrantes políticos (e basta passar os olhos pelos seus blogs) e last but not least, que não se conhecem, penso que de facto é único. Estão por isso de parabéns o Pedro Cardoso e o David Afonso.

Termino citando o nosso colega Paulo Salvador numa frase feliz que teve por alturas do aniversário do seu blog.

Aliás as pessoas que se conhecem pela blogosfera são as mais especiais, porque começamos por partilhar com elas aquilo que temos de mais importante: as nossas ideias.

E assim levantando o meu Porto, vos digo - à nossa !

(Publicado n’
O Eleito)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:33 PM

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »    



» Post a Comment