

A, Goddess of the moon Babylon/Chaldea
A'as, God of wisdom Babylon/Hittite/Hurrian
A'ra, Local god Arabic
A-a, Goddess of the sun Babylon/Mesopotamia/Akkadia/Semitic
Aa Maakhuer, Lion god of truthful speech Egypt
Aabit, Goddess of song Egypt
Aaghu Gugu, Goddess of the of the dawn Cherokee
Aah, God of the moon of Memphis. Egypt
Aahmes Nefertari, Protector/punisher of humans elevated to goddesshood Egypt
[...]
Foi com um misto de embaraço e lisonja que li este atrevimento do Nuno Maranhão. Para quem não sabe, o Nuno é assim uma espécie de Miguel Veloso da Blogosfera. A sua escrita só surpreende quem não acompanhou a época do Olivais e Moscavide, ou transportando a metáfora para aqui, quem não acompanha O Velhinho.
Mas lançado o isco, e experiências floydianas à parte, é verdade o que dizes mais abaixo : “Um vídeo do YouTube representa o post dos preguiçosos e/ou dos pouco capazes.”. No meu caso é mesmo e. Esta coisa dos blogs também serve para (nos) revelar (em) as nossas fraquezas.
Caro Nuno, prometo-te uma coisa e vou-fazer-por-isso outra. Prometo-te que no dia que me trocares por outro (é sempre assim) não escreverei um post com o título “Eu, Mário” e vou fazer por publicar o concerto todo, que no fundo eu bem sei que é isso que tu queres de mim. Homens! ó raça …

performed eight shows at Dortmund (14-20 February 1981) and five more shows at Earl's Court (13-17 June) for filming, with the intention of integrating the shows into the upcoming movie. The resulting footage was deemed substandard and scrapped; years later, Roger Waters said that he had tried to locate this footage for historical purposes but was unsuccessful, and he now considers it to be lost forever. There are several unofficial videos of the entire live show in circulation.
De onde vem então esta reacção negativa que está a ter ? Eu só vejo uma explicação plausível. Estas três pessoas têm ou tiveram más experiências com o Serviço de Apoio ao Cliente da TV Cabo ou da NetCabo. Aliás, dizer má experiência é uma redundância. Ninguém tem boas experiências. Não existem. É uma meta inatingível. É o Santo Graal dos apoios aos clientes.
Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando a Carolina a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor. […] Mas quando nem isso funcionava, tal era o fedor, o cabrão mandava sempre as culpas para cima de mim.
Bobby Costa
in Eu, Bobby
"Os CTT sempre tiveram lucro com um serviço de qualidade feito por trabalhadores efectivos dos CTT e agora, por completa incapacidade de gestão, a administração dos CTT está a recorrer a mão-de-obra mais barata que não garante a qualidade", disse Vítor Narciso.
