Isto é muito bom
26.4.07
2 foram mais além
Isto é mais ou menos
1 foi mais além
Parabéns
23.4.07
2 foram mais além
O Rui Moreira já está à espera

You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time.
Abraham Lincoln
Vou mais além, não bebo desta água
Boas ideias
13.4.07
2 foram mais além
Se o PSD não quiser o meu voto ...
Vou mais além, não bebo desta água
Gosto disto
Como é que é possivel falhar aquele golo de hoje à noite? Em todo o Universo de hipóteses matemáticas de compatibilidade física para aquela jogada, haviam duas em que não acontecia o golo do Benfica: o choque de um asteróide gigante com a Terra resultando na implosão súbita de todo o planeta, e aquela maneira de tentar fazer golo que o Nuno Gomes tentou. Eu não sei é como é que há quem não goste de futebol. Isso é que não entendo. Vá que não tenham tempo, que queiram enriquecer. Mas não gostar disto?
Vou mais além, não bebo desta água
Licença para roubar
10.4.07
Talvez ao contrário de muitos sportinguistas, eu queria que o Benfica ganhasse. A minha tese é simples : Se o FCPorto ficasse a 4 pontos do segundo classificado, não iria sentr tanta pressão nos jogos que faltam. Se a distância fosse apenas de um ponto, a probabilidade de eles próprios perderem pontos seria maior, e depois de enfiarmos 4 na Luz, as nossas hipóteses seriam maiores.
Por isso, eu não me importei com o escândaloso roubo de igreja capaz de fazer corar até o Valentim Loureiro que se passou esta noite em Aveiro. O Simão mergulhou para a piscina ? E depois ? O Luis Filipe Vieira vai ter dificuldades em conciliar esta inacreditável ladroagem com a sua luta contra o apito dourado ? E depois ?
Não interessa. Até à Luz eu vou fechar os olhos a todas as arbitragens suspeitas como a de hoje. Não vai ser aqui que vão ler que pela boca morre o peixe. Neste caso, o milhafre.
2 foram mais além
Um blogue contra a construção de um aeroporto na Ota
Este blogue é contra a construção do aeroporto da Ota. Este blogue é a favor da realização de um referendo sobre a construção do aeroporto da Ota. Este blogue quer que o Governo divulgue todos os estudos sobre a construção de um novo aeroporto, na Ota e nos outros lados.
Vou mais além, não bebo desta água
Agora este blog vai ainda mais além
Graças à preciosa ajuda do Daniel Marques do Panela ao Lume, agora nos comentários não é preciso passar por aquela antecâmara que não estava ali a fazer outra coisa que não fosse obrigar-nos a jogar o irritante joguinho : De quem será este comentário ?
2 foram mais além
Pares famosos
9.4.07
2 foram mais além
Carlosguimarãespintismo
Celebra-se hoje mais um aniversário sobre uma grande decisão do povo Judeu. Postos perante a questão de qual de dois homens salvar, mostraram a inteligência e perspicácia que tanta inveja despertou ao longo da história noutros povos: decidiram salvar Barrabás. O homem que condenaram, ressuscitou três dias mais tarde, o que dificilmente aconteceria a Barrabás. Postos perante a decisão sobre que vida salvar, conseguiram salvaram as duas.
Carlos Guimarães Pinto no Small Brother
1 foi mais além
Vamos ter novo logo ou o velhinho vai ser limpo e arejado ?
5.4.07
1 foi mais além
Lei da gravidade ?
4.4.07
Como é possível, numa bolsa de segurança de seis filas, com os "stewards" e forças de segurança infiltrados na claque do FC Porto, uma cadeira, que pesa um quilo e meio, chegar cá abaixo?
Luis Filipe Vieira
Vou mais além, não bebo desta água
Não te deixes assim vestir

Circula por estes dias na rádio uma publicidade para incentivar as pessoas a comprarem produtos portugueses. Não sei qual é a organização, nem sei se é privada ou do estado. Acho que no fim o seu nome é referido mas não o fixei. Adiante.
A referida publicidade pretende convencer os portugueses através da valorização do produtos nacionais, com o argumento de que são melhores que os importados. A questão de fundo –comprar português – não é pacífica. Pessoalmente, e assim o faço, compro português se for melhor ou mais barato, obviamente, mas também se comparativamente com outros produtos as vantagens forem iguais. Quando não são, escolho o que me convier melhor, independentemente da sua origem. De resto, não percebo como é que se pode defender este tipo de política e a mesmo tempo ficar-se todo contente quando as exportações sobem. Mas adiante.
Este post é para falar da desgraçada da publicidade. Então reza assim :
Fruta que apetece comer
Roupa que apetece vestir
Soluções tecnológicas que funcionam
Empregos que se ganham
A “fruta que apetece comer” ainda vá que não vá. Não sendo líquido que a portuguesa seja melhor, aceita-se que talvez o seja na mercearia do bairro. Mas a “roupa que apetece vestir” é um conceito que não existe. Ou se gosta da roupa ou não se gosta. Ou tem qualidade ou não tem. Ou é barata ou não é. Ou nos fica bem ou não fica. Isto foi uma idiotice completa inventada à pressa para continuar a saga iniciada com a “fruta que apetece comer”.
Mas pior do que esta pérola, só a que vem a seguir. Nada menos do que “soluções tecnológicas que funcionam”. Enfim, só posso concluir uma coisa : o gajo que pensou isto teve no dia anterior uma má experiência com a instalação do Vista. Eu já tenho avisado. As más experiências nunca são boas conselheiras.
Vou mais além, não bebo desta água
O Site Negro da Biblia
3.4.07

This web site is designed to spread the vicious truth about the Bible. For far too long priests and preachers have completely ignored the vicious criminal acts that the Bible promotes. The so called “God” of the Bible makes Osama Bin Laden look like a Boy Scout. This God, according to the Bible, is directly responsible for many mass-murders, rapes, pillage, plunder, slavery, child abuse and killing, not to mention the killing of unborn children. I have included references to the Biblical passages, so grab your Bible and follow along.
1 foi mais além
Naturalmente que é evidente ...
2.4.07
Resultado da votação do Dia Seguinte
Quem vai ser Campeão ?
Sporting - 55 %
Benfica - 20 %
FCPorto - 25 %
Vou mais além, não bebo desta água
Exclusivo : Novo cartaz do Bloco de Esquerda
1 foi mais além
Um mulher com autoridade
1.4.07

Como bem lembrou o Pedro Ferreira no Às Duas Por Três, esta senhora também faz parte do nosso imaginário. Eu pessoalmente nunca fui grande adepto de rally, via os resumos e pouco mais. Mas o nome de Michèle Mouton ficou.
Vou mais além, não bebo desta água